Entrar no jogo





Mercado de jogadores
No mercado existem os seguintes tipos de jogadores :

Agentes livres restritos - São jogadores sem contratos. Os times oferecem a esses jogadores um bônus de assinatura (que o jogador recebe após a assinatura do contrato) e o jogador será adquirido pelo time que ofertar a maior quantia. Os jogadores livres assinam contrato por 1 temporada (70 dias). Jogadores restritos são todos os jogadores com menos de 27 anos.

Jogadores à venda - Jogadores que têm um contrato assinado, mas seu atual time deseja vendê-los. Os times compradores fazem ofertas em quantias que irão para o time vendedor após completada a venda. O jogador terá com o seu novo time o mesmo contrato que tinha com o ex-time (salário + duração do contrato).
Você pode vender um jogador na janela de detalhes. Você fornece o preço mínimo e o número de dias que o jogador vai ficar no mercado. O preço mínimo pelo qual você pode vender um jogador é 10.000, o tempo mínimo no mercado é de 2 dias e o máximo de 6 dias. A hora de encerramento da estadia do jogador no mercado é calculada conforme o número de dias definido, dias estes de 24 horas a partir da hora HA atual.
Quando pesquisar no mercado, o time não pode visualizar seus jogadores à venda. Eles podem ser vistos na janela "Mercado".

Jogadores desprotegidos - Jogadores que têm 27 de idade e com mais de 7 dias até o término do contrato serão exibidos no mercado como desprotegidos. Durante o primeiro dia no mercado, todos os times podem oferecer contratos ao jogador. O time atual do jogador pode então ter chance de igualar a maior oferta até que expire o contrato atual do jogador.
Os jogadores desprotegidos assinam contratos por 1, 2, ou 3 temporadas (conforme a lealdade).

Principais diferenças do jogador desprotegido :
  • você não pode vendê-lo, até que ele esteja no time há pelo menos 10 semanas, e você só poderá vendê-lo caso haja mais de 14 dias até o término do contrato.
  • informações detalhadas sobre um agente livre irrestrito específico e suas várias opções ficam localizadas na página detalhada do jogador, sob o link 'Contrato'. Lá você pode encontrar o montante da compensação financeira - o novo proprietário do jogador terá que pagar a compensação, caso seu jogador decida assinar contrato com um outro time. A compensação financeira é calculada automaticamente de acordo com os atributos do jogador. Também se localizam lá informações sobre a lealdade do jogador e que opções de contrato estarão disponíveis, juntamente com informações sobre a satisfação do jogador.

    Sistema de renovação contratual automática de jogadores desprotegidos:
    Em caso de ausência prolongada do dirigente ou impossibilidade de cuidar do time, ele poderá usar as ofertas automáticas em jogadores dsprotegidos próprios. Este recurso, por padrão, está desativado para todos os jogadores e você pode ativá-lo na janela de 'Contrato' do jogador.
    O sistema automático vai utilizar o tipo de contrato disponível que consumir menos caixa!
    Todos os outros limites (conforme o caixa atual do time e lealdade do jogador) também se aplicam ao sistema automático.

    Todos os times têm um limite para ofertas em agentes livres irrestritos de outros times, que é de 10-100% do caixa disponível. Esse percentual aumenta conforme a confiança dos proprietários do time.

    Pesquisa
    Os jogadores no mercado podem ser filtrados conforme as categorias do mercado e outros critérios - nacionalidade, atributos máximos e mínimos, preço máximo e mínimo.
    Em caso de você exibir "Todos" os jogadores, as diferentes categorias serão indicadas pela cor do texto - preto para livre, azul para à venda e vermelho para desprotegido.

    A pesquisa por oferta atual no mercado de jogadores fica na janela Mercado.

    Lista das últimas ofertas
    Página com uma lista de todos as ofertas a jogadores nos últimos 7 dias. Só é exibida a oferta mais alta em um jogador.

  • MELHOR DIRIGENTE