Entrar no jogo




08.02.2013 - Novo banco de dados de jogadores e outras características

Há um novo recurso disponível para o nossos assinantes (sponsor pack), é um banco de dados dos top 1000 jogadores dentro do jogo inteiro, filtrados por sua idade, IHI e se eles estão ou não atualmente à venda. Gostaria de comprar os melhores jogadores do HA? Ou você está olhando para a perspectiva top jovem no jogo? Você pode navegar por este banco de dados por horas. Você pode encontrar o banco de dados aqui, ou através do menu Jogadores, rastreamento, banco de dados de jogadores..
Este recurso foi inspirado no trabalho do usuárior kireener, então vamos dedicar toda esta versão nova para ele, parabéns!

Agora você pode aumentar a forma dos seus jogadores, removendo-os do seu line-up. Isso dará aos gestores, pelo menos, alguns meios para influenciar a forma dos jogadores. Além disso, a velocidade da mudança de forma diária foi aumentada de 3 para 5.

Com relação aos jogadores colocados à venda, a taxa de transferência determinada ao listar o jogador, será reajustada duas vezes por temporada, a cada 5 semanas do jogador em sua equipe.






Tarefas Mundo