Entrar no jogo




30.12.2013 - Versão 4.6

Mudanças na escola de juniores:

Qualidade
A estimativa da qualidade dos jogadores de 16 e 17 anos da escola de juniores vai ser menos precisa. Agora você pode explorar a sua qualidade com grande precisão. Você pode fazer isso clicando em (-?) Texto ao lado com a qualidade do jogador, você digita o seu palpite da qualidade (1 - 100 valor), por exemplo 70, e você obterá uma resposta se a sua qualidade é inferior ou superior ao seu palpite. Se sua qualidade é mais elevada (70 -?) será exibido, se sua qualidade é inferior (? -70) aerá exibida. Você pode, posteriormente, descobrir o valor quase exato de sua qualidade, se você usar mais palpites sobre um jogador. Você tem vários palpites por semana gratuitamente, com base em seu nível de departamento de olheiros.

Potencial
Potencial funciona da mesma forma que a qualidade.

Posição
Agora você pode escolher a habilidade primária dos juniores dentre todas as 8 habilidades básicas. Você pode alterar a habilidade principal de seu junior com mais freqüência.

IH
A estimativa do IH dos juniores é agora menos precisa. Esta estimativa será atualizada todos os dias, para que possa calcular o valor médio.



Tarefas Mundo