Entrar no jogo




01.11.2014 - Versão 5.0



Táticas de jogo avançadas:
Nós introduzimos um novo sistema de configuração tática, onde você pode influenciar vários aspectos táticos durante o curso do jogo, com base na pontuação e alguns outros eventos.
Você pode encontrar todas as informações necessárias noguide.



Draft:
Nesta versão existem duas grandes melhorias no "Draft"

  • Há um novo cálculo nesta versão. Na versão anterior, o valor total de jovens puxado YS nos últimos 70 dias foi utilizado como fator determinante. Em vez disso, vamos utilizar o valor total apenas dos jogadores existentes - promovidos nos últimos 210 dias e que ainda não se aposentaram.
  • Nós também trabalhamos extensivamente sobre o cálculo do valor de um único jovem, o que é fundamental no cálculo do draft. Será com base nos preços médios de transferência dos mesmos jogadores de qualidade / potenciais / idade nos últimos meses, tornando o cálculo mais realista.




  • Os novos recursos do pacote patrocinador:

    Você pode rapidamente remover um jogador do line-up para a realização de um jogo, clicando no lado vermelho antes de seu nome na tela do line-up. Ele vai voltar para o line-up após o jogo ser disputado, ou você pode restaurá-lo manualmente a partir de seu perfil, basta clicar no link no topo.

    Na parte superior há uma lista de ícones que representam os eventos em sua equipe, clique no ícone para mostrar a respectiva página.



    Pequenas alterações:

    Agora é possível ter um goleiro várias vezes na line-up, cada vez com diferentes parâmetros.

    Foram adicionadas duas novas opções de distribuição de tempo de gelo:
    30/30/50/50
    30/40/50/60

    Jogadores escalados agora vãoi treinar mais rápido do que na versão anterior.

    Jogadores com pouco tempo de gelo nos jogos da Liga (ou nenhum) vãoi treinar mais rápido também - em jogos amigáveis ​​- e também eles vão ganhar experiência mais rapidamente.

    Em ligas com 12 ou mais managers inativos a qualidade geral dos jogadores disponíveis no "Draft" será consideravelmente menor.
    A ordem preliminar do "Draft" será atualizada uma vez por semana em vez de uma vez por dia e será sempre visível.
    Agora você pode aposentar de imediato, um jogador, em vez de apenas demiti-lo, isso só é possível com os jogadores criados em sua equipe.

    O custo diário de formação / área de regeneração ao nível 151 ou superior foi aumentada em 5%.

    O número máximo de tentativas de "scout" para escola de juniors foi diminuida de 7 para 6.

    Custo para observação instantânea de um jogador foi aumentado em 30%.



    Tarefas Mundo