Entrar no jogo




17.09.2005 - Jogar com mais de um time - Fim dos multijogadores?

De agora em diante, os GMs podem revelar e penalizar quem joga com mais de um time. Isso está incluído nesta parte das regras :

Jogar com mais de um time :
- A cada jogador é permitido controlar somente 1 time
- é proibido acessar outra conta, aconteça o que for
- é proibido dar a sua própria conta para outro dirigente

A penalidade para esta má conduta é o bloqueio completo do seu acesso a todos os times. Como queremos eliminar todos os multijogadores o mais rápido possível e, ao mesmo tempo, dar uma oportunidade de retificação àqueles que não quiserem perder todos os seus times, oferecemos uma possibilidade única, a curto prazo, de anistia. A anistia significa que deixaremos o multijogador ficar com um time de sua escolha (ele será multado) se ele prontamente se declarar culpado.
É necessário enviar a confissão a um dos GMs via e-mail a partir dos e-mails de todas as contas controladas - isso é necessário para verificação da autenticidade da confissão (se o dirigente controla 10 contas ele tem de enviar 10 e-mails, um de cada conta) - com a lista de todas as contas e o nome da conta que ele deseja manter. Confissões em outras formas não serão levadas em consideração e as contas serão julgadas pelos métodos padrão. Você vai encontrar a quem precisa enviar sua confissão no menu Liga, Info na lista de GMs da sua liga. Você vai saber o e-mail dele após clicar no seu apelido. Esta anistia não irá para dirigentes que fizerem suas confissões após a penalidade.

Ao mesmo tempo, procuramos especificar a informação sobre jogar com mais de um time nas regras:

Por que é proibido jogar com mais de um time ?
Cada time neste Jogo significa maior carga no servidor, cada time deixa o Jogo um pouco mais lento e aumenta os custos operacionais do projeto. Como provemos o Jogo de graça, e por querermos que o Jogo esteja acessível a todos e também manter um bom desempenho do Jogo, a cada dirigente é permitido controlar somente um único time.
Como ter certeza que você não será acusado de controlar mais de um time (por exemplo, se mais de uma pessoa usam o mesmo computador):
- não faça transferências com dirigentes que acessam pelo mesmo computador
- não joguem amistosos entre si
- adquira o Pacote de Patrocinador (um dirigente com Pacote de Patrocinador não está sendo carga extra no servidor, porque ele está patrocinando o jogo)

Tarefas Mundo