Entrar no jogo




29.11.2005 - Esclarecimento sobre as mudanças nas linhas

A última mudança nas linhas pode parecer um passo para trás. Aqui está um pequeno esclarecimento sobre essa mudança. Muito em breve estamos planejando lançar um novo e inovado cálculo de jogos, que incluirá novas possibilidades táticas, tais como:

1. Superioridade e inferioridade numérica (power plays e penalty killings): influenciados palas configurações de agressividade do time e do jogo - para esta possibilidade será necessário criar 2 linhas de power play e 2 de penalty killing.

2. Configuração de tática para cada linha: para cada tática haverá contra-táticas - por causa desta função, a forma de distribuição de tempo no gelo foi mudada, e será possível configurar substituições automáticas conforme o adversário. Isso vai permitir, em parte, anular as linhas mais fortes do adversário pelas contra-táticas escolhidas.

3. Entrosamento da linha: o desempenho será melhor para aqueles jogadores que estiverem jogando juntos na mesma linha por mais tempo - não haverá necessidade de se calcular entrosamentos extras para defensores e atacantes. Esta é uma das razões pelas quais foram feitas as linhas de 5 jogadores.

A respeito das mudanças acima, estamos planejando um processamento parcial ou totalmente automático do nível de treinamento. Isso facilitaria a utilização de todas as distribuições de tempo no gelo sem o risco de o jogador ficar exausto para o jogo seguinte.

Portanto, a principal razão da mudança na escalação é a simplificação do controle do Jogo. Isso vai nos levar a uma utilização melhor e mais fácil das novas possibilidades táticas.

Tarefas Mundo