Entrar no jogo




24.01.2006 - Mudanças planejadas

Num futuro próximo, vamos introduzir outra mudança relativa ao algoritmo dos jogos. A intensidade do treinamento dos jogadores escalados para um jogo vai ser escolhida automaticamente. Não vai mais haver possibilidade de alteração da intensidade do treinamento desses jogadores. Vocês poderão definir os atributos que desejarem que os jogadores treinem, e após o jogo eles terminarão o treino. Após o término do treino, a energia deles vai estar o mais próximo possível de 100 por cento.

Esta é a solução para um problema: os jogadores ficam cansados após jogos - por exemplo, se eles jogarem prorrogações ou jogos internacionais - que vocês não poderiam influenciar antes. Esta mudança também é importante para o novo algoritmo, no qual os powerplays vão causar fadiga nos jogadores. Os treinamento dos jogadores reservas vai ocorrer da mesma forma que antes. Isso significa que vocês ainda poderão definir a intensidade do treinamento deles, e que eles poderão ficar com fadiga no decorrer do treino.

Também planejamos introduzir uma regra, pela qual antes dos playoffs começarem, os times sem dirigentes vão passar para a última posição nas suas ligas, perder todos os seus pontos e competir numa liga mais baixa. É importante introduzir essas regras, pois nestas ligas a atratividade dos jogos é menor. De fato, alguns desses times constumam permanecer nas suas ligas durante muitas temporadas.

Tarefas Mundo