Entrar no jogo




09.02.2006 - Olimpíadas no Hockey Arena

Como vocês certamente já notaram, os XX Jogos Olímpicos de Inverno, que vão acontecer em Turim - Itália, vão começar em poucos dias. Assim como cada fã verdadeiro, você com certeza está esperando por isso. Nesta ocasião, a equipe HA preparou a sua própria versão dos Jogos Olímpicos, na qual todos os países vão competir em conjunto com os outros. Os países serão divididos em três divisões, de acordo com o número de membros ativos.

Se o dirigente adquirir um novo Pacote de Patrocinador ou renovar o já existente no período da competição olímpica, o seu país vai ganhar pontos no placar geral. O Pacote de Patrocinador por um ano recebe 4 pontos, seis meses 2 pontos e três meses 1 ponto. O país com mais pontos ganhos na sua divisão vence. Como os países não têm o mesmo número de dirigentes, o ganho de um mesmo número de pontos iria colocar em desvantagem os países menores no HA, e por isso a pontuação dos países sera recalculada conforme um coeficiente.

Os Jogos Olímpicos do Hockey Arena vão acontecer de 10 de fevereiro a 10 de março de 2006 e o prêmio para os países vitoriosos em cada divisão será um Pacote de Patrocinador extendido por um mês para todos os dirigentes que participarem da competição olímpica.

Você poderá encontrar maiores informações sobre a competição olímpica na HA Magazine, aqui.

Tarefas Mundo