Entrar no jogo




19.03.2006 - Lista das inovações planejadas

Num futuro próximo, estamos planejando lançar algumas inovações:

1. A eficiência do chute dos bons atacantes será aumentada. Falando genericamente, um atacante como esse será capaz de superar o melhor goleiro com o seu chute mais bem apurado. Esta mudança será implementada a partir da 11ª temporada, começando com uma influência bem suave. A cada temporada, ela será aumentada até a capacidade plena.

2. Os times que perderem o dirigente entre o início do play-off e o fim da temporada serão movidos para o último lugar da tabela, e seus pontos serão reiniciados.

3. Uma reforma econômica será lançada no Hockey Arena, e ela vai levar algumas temporadas. Os salários dos jogadores e os preços nos estádios não mudaram desde o início do Hockey Arena, mas os preços de jogadores no mercado aumentaram 20 vezes. Isso causou uma grande inflação. O mercado de jogadores era capaz de se auto-regular, mas na construção de estádios foi criada uma anomalia. Hoje em dia, times da 5ª liga tem as instalações dos seus estádios construídas em 100%, o que causa atualmente um nível de jogo inapropriado. Os preços das instalações do estádio (infra-estrutura) e as suas despesas diárias serão aumentados, bem como os salários ds jogadores. Tudo será feito em várias etapas durante as próximas temporadas. Para poder ser capaz de responder às mudanças acima, o sistema de demolição de instalações do estádio será alterado. Vocês poderão receber de volta, temporariamete, 100% dos custos de construção.

Tarefas Mundo