Entrar no jogo




21.12.2006 - Transferência de atributos antigos para os novos

Criamos uma ferramenta para transferir parte dos atributos antigos para os novos - Passe e Auto-Controle. Esta ferramenta está localizada na página do jogador, no link 'Novos atributos'. Neste primeiro lançamento da ferramenta, vocês poderão fazer duas movimentações: uma única de até 20% dos atributos antigos para Passe, e uma única de até 20% dos atributos antigos para Auto-Controle - em qualquer ordem. Após algum tempo esta ferramenta estará disponível novamente para movimentações posteriores. Os atributos não poderão ser retornados após a movimentação!!

Existem três etapas em cada movimentação. Na segunda etapa, vocês poderão visualizar e confirmar (ou cancelar) as possíveis alterações.
Depois que os novos atributos estiverem valendo para os goleiros no novo motor de jogos, uma outra utilização da ferramenta será possível.

Novos atributos no novo motor de jogos:
Auto-Controle:
Para os jogadores na linha, o Auto-Controle vai medir sua disciplina e sua habilidade de não receber penalidades tolas, dependendo do nível de agressividade definido para a linha do jogador. As penalidades serão calculadas a partir da agressividade da linha e do Auto-Controle dos jogadores daquela linha. O Auto-Controle não está sendo usado atualmente pelos goleiros e, por isso, seu valor será adicionado automaticamente à habilidade 'Goleiro' na partida (embora esteja planejado um uso específico no futuro).

Passe:
Para os jogadores na linha, vai determinar o quanto eles conseguem passar o disco para os companheiros. O Passe não está sendo usado no momento pelos goleiros e, por isso, seu valor será adicionado automaticamente à habilidade 'Goleiro' na partida (embora esteja planejado um uso específico no futuro).

Tarefas Mundo