Entrar no jogo




03.03.2007 - Versão 1.8.2

Trazemos a vocês um monte de coisas novas na versão 1.8.2:

Visual refinado da página do relatório do jogo. Ele foi criado como nossa primeira experiência com o chamado "código aberto HA". O código aberto HA permitirá a todos os dirigentes com habilidade em programação ajudarem no desenvolvimento do HA. Os aplausos por esse aprimoramento no relatório do jogo vão para os dirigentes matho|NAT e ashante|LDR!

Mudamos a forma como são exibidas as informações de passes excelentes/horríveis no relatório do jogo. Agora elas serão parte da informação de gol.

Agora existe uma bandeira do país de origem do jogador na página Jogadores, Escalação. Este recurso está disponível somente para dirigentes com Pacote de Patrocinador.

Se você tiver algum acréscimo ou sugestão para a página Comunicação, Comunidade envie por favor para sollu17@gmail.com. Obrigado, sollu|MOD, por cuidar dessa página!

Bugs corrigidos:

Os gols "shorthanded" (i. e., em inferioridade numérica) eram calculados na estatística de eficiência (Efc) da linha de SH no relatório do jogo - bug corrigido. Após a correção, a estatística Efc funcionará assim: para as linhas de PP, Efc 2/10 significa dois gols marcados em 10 alterações, e para as linhas de PK significa 2 gols concedidos em 10 alterações.

Em alguns jogos com prorrogação havia uma penalidade após o último gol da prorrogação - corrigido.

Tarefas Mundo