Entrar no jogo




08.03.2007 - Torneios Betway Cup - 1000 euros de prêmios em dinheiro!

Parabéns aos vencedores da 2ª temporada dos torneios Betway Cup - eles já devem estar com dinheiro nas suas contas do betway.com!
A 3ª temporada dessa popular série de torneios começará em 11 de março de 2007. Os torneios são patrocinados pelo nosso parceiro Betway.com com 1000 euros em prêmios em dinheiro.

Critérios de participação:

  • para poder participar do torneio, você deve se registrar nesta página: Betway.com (o registro é grátis), e no HA, no menu Dirigente, Configurações, entrar com o seu Betway nick e confirmar seu interesse em jogar no torneio (embaixo da página Configurações)
  • como o número total de times é limitado, aqueles que confirmarem seu interesse mais cedo terão maiores chances de jogar
  • ATENÇÃO - você será movido para para o fim da "linha de espera" em caso de quaisquer mudanças nas suas configurações no betway (betway nick, confirmação de participação)

    Estrutura dos torneios
    A estrutura é bastante similar à estrutura da Copa Nacional - a única diferença é que os jogos serão disputados aos domingos.
    Os times serão divididos em 10 divisões desta forma:
    Divisão A1: Ligas 1-2
    Divisões B1, B2: Ligas 3-4
    Divisões C1,C2,C3: Ligas 5-6
    Divisões D1,D2,D3,D4: Ligas 7-9

    Prêmios:
    Os mesmos prêmios serão oferecidos em cada divisão - 80 euros para o primeiro lugar, 20 euros para o segundo lugar.
    Você vai receber o dinheiro na forma de crédito em sua conta do Betway.com, e antes da retirada você deverá satisfazer estas condições:
  • você deverá apostar cada 10 euros do prêmio em dinheiro pelo menos 3 vezes, em eventos com pelo menos 3 resultados possíveis (por exemplo 1X2) com odds mínimas de 1,70
  • apostar em vitória e derrota no mesmo jogo e apostas similares não preenchem os critérios para resgatar o prêmio em dinheiro

  • Tarefas Mundo