Entrar no jogo




06.11.2007 - Atualização na versão 2.0

Aqui no HA, estamos comprometidos a trabalhar em mudanças pequenas, porém importantes. O trabalho na versão 2.0 está em andamento, com algumas mudanças sendo testadas já agora. Gostaríamos de informá-los que a versão 2.0 vai oferecer a vocês mais recursos (além das expectativas). Dessa forma, desejamos informá-los sobre essas mudanças não-planejadas.

Entrosamento da linha: Jogadores que jogam juntos com freqüência vão gradualmente, passo a passo, desenvolver entrosamento. Eles vão se ajustar para jogarem juntos, aprimorando sua eficiência. Na verdade, ele vão começar a "enxergar" melhor uns aos outros. Cada linha vai começar com entrosamento zero e este entrosamento vai aumentar com o tempo. Para chegar ao entrosamento ótimo da linha, vocês deverão inserir tipos complementares de jogadores. Dessa forma, vocês serão capazes de aumentar o entrosamento da linha escolhendo jogadores apropriados para cada linha.

Distribuição de pontos táticos de ataque e defesa pelos períodos: Esta função será mudada apenas de leve, mais vai afetar suas opções táticas. A distribuição dos atuais valores baseados em IH será substituída no futuro por um valor percentual, de acordo com o nível atual da liga/jogadores. Esse percentual vai refletir o quanto os jogadores vão se sair melhor na tática escolhida. Essa distribuição será idêntica e terá a mesma eficiência, esteja você jogando na liga I ou na liga X.

Nós vamos informar a vocês sobre a nova versão e quaisquer novas notícias, assim que possível!

Tarefas Mundo