Entrar no jogo




27.12.2008 - Nataaaaaal!!! (versão 2.7)

Caros managers e colegas, em primeiro gostaria de deseja-los Feliz Natal e boa sorte e saúde no Ano novo. Como um pequeno presente de Natal, temos recentemente preparado uma nova versão do jogo para você, que tem novos aditivos e novas melhorias. Primeiro, gostaríamos de dar as boas vindas a um novo membro no time de programação. Seu HA nick é grundzal e seu nome é Pavol. Ele já nos ajudou com a preparação desta nova versão, então nossos agradecimentos à ele também!

Então agora permitam-me apresentar as mudanças que preparamos para vocês:

  • Como primeira melhoria, gostaríamos de introduzir a mais aguardada opção de ter um manager assistente para ajudá-lo enquanto estiver ausente. Todo manager estará apto a escolher um assistente entrando com seu nick em Manager, na página Settings (configuração). O assistente pode logar seu time usando seu nick e sua senha. Ele não terá toda a lista de opções disponíveis, somente o essencial. Estas funções estarão desabilitadas: Vender jogadores, fazer ofertas a jogadores, o filtro do Mercado, despedir jogadores, demolir estádio, deletar ou mudar o agendamento de treinamento (mas você pode nomear as já existentes), alteração das configurações de manager, alteração das configurações de patrocinador, monitoramento de jogadores ou partidas e discussões.

    A próxima importante parte do jogo, que está sendo melhorada é a química (entrosamento) e especialização tática das linhas. Gostaríamos de lançar esta em todos os jogos no começo da próxima temporada. Então vocês podem esperar mais melhorias nesta área durante esta temporada.
  • O sistema de especialização tática tem sido melhorada, então para cada opção tática há contra táticas, que será um extra efetivo contra esta. Vocês encontrarão a lista de contra táticas nestas páginas, onde vocês poderão mudar a tática das linhas, nas lacunas próximas a cada tática.
  • Criamos um sistema que irá relembrar o entrosamento de uma linha que não existe mais, por exemplo, por causa de um jogador que foi substituído ou a linha foi apagada. Este sistema irá restaurar este entrosamento relembrado automaticamente. O entrosamento armazenado de uma linha não existente irá decrescer rápido com o tempo, obviamente!
  • Você pode melhor se acomodar ao novo sistema tático, ou reagir ao seu oponente usando somente 3 linhas no jogo. Você terá a opção de copiar as linhas oponentes. Esta configuração irá te permitir a copiar a configuração das linha oponentes (tempo de linha). Então sua primeira linha estará no gelo com a primeira dele, a segunda com a segunda dele e assim sucessivamente. No caso de ambos oponentes acionar esta opção, o time visitante irá copiar o tempo da linha no gelo do time da casa. No caso de você ter 4 linhas na partida e o oponente tiver somente 3 e a sua função cópia estiver ativada, somente as 3 primeiras de suas linhas serão usadas na partida. Se você tiver somente 3 linhas disponíveis para a partida e seu oponente 4, não será possível a sua cópia das linhas dele.
  • Pela mesma razão, você verá as táticas de cada linha no rodapé da página do relatório da partida.
  • Temos também mudado ligeiramente os requerimentos de especialização dos jogadores para todas as táticas. Você encontrará os requerimentos nas páginas, onde você pode mudar as táticas das linhas.
  • Temos também melhorado o design e a funcionalidade da configuração de line-up, criação e mudança de páginas.

    Algumas melhorias tem sido finalizadas para sistema dos agentes livres irrestritos (UFA, jogadores livres)
  • O limite da maior oferta para um UFA foi incrementado para 100M, ou 200% da maior oferta.
  • A compensação do UFA para seu time prévio foi incrementado de 10% para 60% da maior oferta.
  • A oferta automática do UFA (de seu time) será ativada um dia mais cedo que antes, será ativada durante a próxima atualização quando o contrato do jogador faltar 2 dias para expirar.

    Também preparamos uma nova versão da transmissão ao vivo:
  • Novos tipos de ação serão transmitidos, como chutes sem sucesso, defesa dos goleiros, face-offs e impedimentos.
  • Alguns bugs foram corrigidos e o design melhorou um pouco.
  • Infelizmente, por conta da nova transmissão de partidas ter gerado muita carga aos servidores esta detalhada versão da transmissão estará disponível aos managers com pacote patrocinador. Mas não se preocupe, os não patrocinadores terão uma breve versão da transmissão disponível.
  • Nosso desenvolvedor mustafa é o responsável pelas melhorias da transmissão ao vivo. Então os agradecimentos vão para ele!

    E a última mas não menos importante, alguma melhorias pequenas para seu prazer e diversão:
  • Novos jogadores da escola de juniores estarão disponíveis na EJ na segunda toda 1,2,4,6 e 8ª semana da temporada.
  • O calendário agora mostrará mais dias por vez, esperamos que será mais conveniente dessa maneira.
  • Os detentores do pacote patrocinador terão nova página de estatística disponível, Top 10 players, onde os jogadores “top” baseados em treinamento, potencial, IH, salário e lealdade estarão listados.
  • Temos importado novas bases de dados com nomes de jogadores da Bulgária, Suíça e Áustria. Muito obrigado por prepararem estas bases de dados (líderes de comunidade e seus ajudantes)!
  • Na eleição nacional você terá que ter 20% da confiança dos donos do time para votar.
  • O arquivo tático dos jogadores e o progresso do treinamento diário de um membro da seleção serão disponibilizados ao manager da seleção.
  • Em Jogadores, página Contrato, os salário incluirá os 20% de bônus a um jogador estrangeiro.
  • Mudamos a maneira que são descritos os passes dos goals na partida (baseado em qualidade). Esta é a novoa ordem (do pior para o melhor): pobre, médio, limpo (bom), excelente, perfeito e genial.

  • Tarefas Mundo