Entrar no jogo




14.01.2009 - Informações sobre Entrosamento e Contra-táticas

Gostaríamos de apresentá-los com uma breve explicação sobre como as especializações táticas das linhas funcionarão comparadas com o sistema de jogo atual. Os jogadores continuarão usando suas abilidades nas partidas justamente como antes. Em adição, todavia, seus perfis táticos serão usados SOMENTE para calcular o entrosamento máximo de sua linha baseados na tática escolhida. O atual entrosamento de uma linha é então limitado ao seu entrosamento máximo e aumenta vagarosamente após todo jogo jogado pela linha.

Como o entrosamento de um linha irá ajudar no jogo? Simples: toda vez que a linha conduz uma ação ofensiva, o entrosamento aumenta o potencial para que esta ação se torne uma ação "tática especial". Durante a ação "tática especial" os jogadores continuarão a usar seus atributos normais mas com uma chance melhorada de marcar gols.

Como exatamente funciona as contra-táticas? O efeito é defensivo: elas ajudarão a prevenir dos jogadores adversários que estão utilizando suas próprias ações "táticas especiais" .



Tarefas Mundo