Entrar no jogo




03.03.2010 - Informações adicionais

O valor total dos lucros de um determinado time no mercado agora será exibido na janela Time, Info sob o título Lucros no mercado, e abaixo acrescentamos uma nova linha que simplesmente afirma se o time é ou não considerado um "daytrader" pelo sistema.
Gostaríamos também de destacar que o montante das taxas extras cobradas de acordo com os lucros no mercado é diretamente proporcional ao total de lucros no mercado.

Em conjunto com a nova versão, a seguinte pergunta surge com certa frequência: Quando se calcula o lucro no mercado, o lado da despesa inclui os gastos do time com bônus de assinatura de agentes livres irrestritos? Não, não inclui. A explicação é simples: esses bônus têm que ser pagos igualmente pelos não-comerciantes, na mesma quantia, e eles só têm seus orçamentos regulares para usar (sem lucros no mercado).

Também foram feitas acusações de que estamos proibindo o lucro no mercado. No entanto, de forma alguma isso é verdade. Apenas o time que gera lucro no mercado vai ter que pensar mais cuidadosamente em que vai usar esse lucro - se somente na compra de jogadores caros ou renovação dos seus contratos, como tem sido até agora, ou também em outros serviços, tais como monitoramento de jogadores, bônus de lealdade ou talvez mais no futuro.

É necessário também especificar quais jogadores estão incluídos no lucro no mercado.
Somente estão incluídos os jogadores que tenham sido adquiridos pelo time no mercado (agentes livres/agentes irrestritos/jogadores comprados) e vendidos dentro de 280 dias após a aquisição. O lucro inclui somente uma parte proporcional do lucro bruto - quanto mais cedo o time vender o jogador, maior será a parte do lucro incluída.

Também temos uma resposta à pergunta sobre o que é que influencia o montante do bônus de lealdade. É o nível econômico do time e a lealdade atual do joagor.

A lealdade dos jogadores que estão atualmente no mercado não pode ser alterada, e isso se refere a alterações de lealdade tanto positivas quanto negativas.






Tarefas Mundo