Entrar no jogo




26.01.2011 - Nova versão do jogo!

Lançamos hoje uma nova versão "miúda" do Hockey Arena 3.9.2, com um monte de correções de bugs e os seguintes novos recursos:

  • Há uma nova opção para manter seus jogadores com baixa lealdade no time. Uma vez a cada 40 semanas, o dirigente terá a possibilidade de escolher um craque do time. Este tipo de jogador não será colocado automaticamente no mercado de agentes livres irrestritos, mas você não poderá dispensá-lo nem vendê-lo. Você encontra essa opção na janela de detalhes do jogador, clicando no pequeno ícone próximo à lealdade do jogador. Após clicar no ícone, você também encontrará maiores informações sobre esse novo recurso.
  • O cálculo das partidas foi melhorado, especificamente no treino que os jogadores recebem durante as partidas. O objetivo é que o dirigente tenha maior controle do treinamento vindo das partidas, de forma que agora os jogadores vão se concentrar na maior habilidade do programa pré-definido de treinamento, e assim ele vai receber mais treino nesta habilidade específica durante as partidas.
  • A receita de patrocínio por membro do fã-clube aumentou para 7000 (era 6000).
  • O preço dos ingressos para os amistosos aumentou em cerca de 20%.





  • Tarefas Mundo