Entrar no jogo




05.04.2007 - HA versão 1.8.3

Auto-controle para goleiros:
O baixo Auto-controle de um goleiro poderá causar, após uma série de gols rápidos, a perda da sua confiança e concentração. Isso vai causar um pior desempenho pelo resto da partida. No relatório da partida estará indicado algo como: 'Goleiro perdeu temporariamente a confiança em si mesmo'.
O Auto-controle nesta nova versão será testado somente nos amistosos que não sejam de seleções até o final desta temporada. Em todos os outros jogos o atributo Auto-controle será adicionado automaticamente ao atributo Goleiro para todos os goleiros.

Mudança nos contratos de todos os jogadores - os salários de todos os jogadores machucados não serão mais pagos pelos seus times. Portanto, os custos totais de salários serão diminuídos pelos salários dos jogadores machucados.

Novo recurso para os Patrocinadores - lista de todos os jogadores revelados no seu time - você pode encontrá-la em Jogadores, Rastreamento, Revelados no seu time juntamente com algumas informações úteis.

Pequenas mudanças nas estatísticas da Liga e dos jogadores do time - mudada a ordem das colunas a ordem atual será numa cor diferente.

Por causa de algumas mudanças no mundo real, a 'Sérvia e Montenegro' do HA foi renomeada para 'Sérvia'. Se estiver interessado em um novo país 'Montenegro' no HA, escreva por favor para icko@hockeyarena.net. VLW!

Mudança nas regras do jogo:
É proibido:
- anunciar outros jogos online (é possível combinar uma exceção, escreva por favor para icko@hockeyarena.net)

Correção de bug - as estatísticas de PIM não eram zeradas após os jogadores trocarem de time.

Tarefas Mundo