Entrar no jogo




30.08.2008 - Conjunto de melhorias

Como havíamos prometido por algum tempo, estamos lançando nossa nova e melhorada versão do Match Broadcast. Essa nova transmissão incluirá informações gerais sobre penalidades, troca de goleiro e troca de linhas. Enriqueceremos essa transmissão com informações sobre ações mal sucedidas e face-offs. Você estará apto a visualizar a nova transmissão diretamente na página “Calendário” clicando no ícone intitulado “Live match broadcast” (Transmissão de partida ao vivo, sem tradução ainda).
Este projeto é resultado de alguns trabalhos do nosso colaborador mustafa, ao qual somos muito gratos. Também gostaríamos de agradecer todos os tradutores que trabalharam nesta tradução e também aos beta-testers pelos seus trabalhos na detecção de bugs.

Todo o site tem sido convertido para o set de caracteres UTF-8, que habilita as maneiras corretas de visualização de todos os caracteres nacionais particulares. Isto é possível, embora a conversão não tenha sido executada perfeitamente em situações específicas. Como tal, temos feito o possível para todos os managers mudar o nome dos times e dos estádios.

Temos gravado novos nomes de jogadores em base de dados para esses países: Lituânia, Portugal, Holanda, Canadá, Rússia, Dinamarca, Finlândia, EUA, Eslováquia, França, Hungria e Eslovênia (novos jogadores serão escolhidos de acordo com esta base de dados). Agradecemos a todos os LDR´s e seus assistentes pelos seus trabalhos na criação dessa base de dados.

Abaixamos o limite de caixa mínimo dos atuais -30 000 000 para -50 000 000. Como sempre, se você exceder este limite o time vai à bancarrota e sua conta será bloqueada. De qualquer maneira, os managers têm agora exatos 3 logins para corrigirem este problema, que antes era de um login.

Os times podem gastar abaixo de -15 000 000 (na versão antiga era de -14 000 000), exceto pelas ofertas automáticas, assim como o salário dos jogadores, gastos com background e estádio.

A página do calendário do pacote patrocinador foi extendido com uma simples comparação estatística do time.

Por favor, também preparem seus time para outra mudança: o número mínimo de jogadores em um time passará de 16 para 17. Previna-se: os managers serão sacados de seus times se estes tiverem menos que 17 jogadores. Esta mudança terá efeito a partir de 10 de Setembro!


Tarefas Mundo